DownPL Forum
Olá! Seja bem-vindo ao DownPL Fórum! Para poder ver links e usufruir das vantagens do fórum, é necessário cadastrar-se!

Participe do fórum, é rápido e fácil

DownPL Forum
Olá! Seja bem-vindo ao DownPL Fórum! Para poder ver links e usufruir das vantagens do fórum, é necessário cadastrar-se!
DownPL Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
DJ-speed0 (46)
O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Vote_lcap1O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Voting_bar1O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Vote_rcap 
Steelswords (40)
O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Vote_lcap1O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Voting_bar1O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Vote_rcap 
otto (24)
O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Vote_lcap1O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Voting_bar1O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Vote_rcap 


O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

3 participantes

Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por Steelswords Seg maio 24, 2010 12:35 pm

Pessoal... Daqui uns dias o DownPL hotel estará no ar novamente. Façam suas inscrições para ser da equipe.


Características do hotel:

1 - Designer arrojado e moderno;
2 - BUGS quase todos fixados;
3 - Mobis à pixel (carro, efeitos);
4 - Catálogo Beta;
5 - Respeitos;
6 - Emblemas funfando;
7 - E muito mais...

Façam as inscrições e escolherei quem vou colocar na equipe! lol!
Steelswords
Steelswords
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 40
Pontuação : 3
Data de inscrição : 07/05/2010

http://downplforum.mess.tv

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por otto Seg maio 24, 2010 4:06 pm

Eu me canditado. Estou pronto para a equipe staff do hotel. O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! 287675
otto
otto
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 24
Pontuação : 1000
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por Steelswords Seg maio 24, 2010 5:36 pm

Aff otto. Tú e o DJ já são da casa... Vcs ja tem os cargos reservados! :D O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! 456681
Steelswords
Steelswords
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 40
Pontuação : 3
Data de inscrição : 07/05/2010

http://downplforum.mess.tv

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por otto Ter maio 25, 2010 2:45 am

kkkkkkk' mas deu vontade de falar :D :goodpost:
otto
otto
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 24
Pontuação : 1000
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por DJ-speed0 Ter maio 25, 2010 5:41 am

Steel a proposito vai ser BETA????(acho que não mais não custa perguntar \o/) Eu tava pensando em tu me ajudar a criar um retro eu so preciso ajuda pra escolher server e tirar hamachi ai a gente cria um link em um outro site pra tu escolher se tu entra no igual ao br ou no retro e eu sei bem colocar mobis em retro so não manjo bem nisso de dcr,cct...
DJ-speed0
DJ-speed0
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 46
Pontuação : 1008
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por otto Ter maio 25, 2010 6:42 am

Steel é.... você vai criar um habbo tudo bein mas ai o DJ vai ciar tbm. Mas para que dois hotéis o DJ pode ajudar a colocar mobis e etc... mas não tem necessidade de criar um outro habbo retro. Eu pelo menos acho que não precisa
otto
otto
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 24
Pontuação : 1000
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por Steelswords Ter maio 25, 2010 8:23 am

Galera... To fazendo o possível pra achar uma CMS boa BETA. Posto quando achar! O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! 485798
Steelswords
Steelswords
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 40
Pontuação : 3
Data de inscrição : 07/05/2010

http://downplforum.mess.tv

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por DJ-speed0 Sex maio 28, 2010 3:55 am

O do uber não serve???Tem tambem um la no habboz ...
DJ-speed0
DJ-speed0
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 46
Pontuação : 1008
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por Steelswords Sex maio 28, 2010 8:50 am

Do uber além de não dar pra eu fazer o download, não da pra ser HC e eu particularmente achei um lixo. Por isso não coloquei
Steelswords
Steelswords
Administrador
Administrador

Masculino
Posts no Fórum : 40
Pontuação : 3
Data de inscrição : 07/05/2010

http://downplforum.mess.tv

Ir para o topo Ir para baixo

O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem! Empty Re: O DownPL hotel estará no ar dentro de alguns dias! Aguardem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos